Fitness Rosa acontece nesta quarta no Centro da Juventude
Atualizado em 04/10/2022 - 16:59
Fitness Rosa
Para participar do aulão basta comparecer com roupa apropriada para a prática esportiva, podendo ser alguma peça na cor rosa - Foto: Ilustração

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, promove nesta quarta-feira (5) o Fitness Rosa, um aulão de ginástica e ritmos para lembrar o Outubro Rosa, mês mundial de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

O evento acontecerá das 19h às 21h no pavilhão do Centro da Juventude, que fica na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, no Jardim América.

O aulão é aberto a pessoas de todas as idades e não há necessidade de inscrição prévia. Basta comparecer com roupa apropriada para a prática esportiva, podendo ser alguma peça na cor rosa, e participar dos exercícios aeróbicos que serão comandados por 12 professores no palco.

São esperadas mais de 500 pessoas no evento, que deverá atrair um grande número de alunos que frequentam as atividades nas unidades esportivas da Prefeitura.