Prefeitura de São José disponibiliza novo aplicativo 156
08/11/2022 14:46
App 156. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 08-11-2022
Pelo aplicativo, é possível abrir solicitações de serviços ou reclamações - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

O novo aplicativo 156 SJCAMPOS já está disponível para que a população possa abrir solicitações de serviços ou reclamações dirigidas à Prefeitura de São José dos Campos.

Ao baixar o aplicativo no celular, o munícipe deve procurar pelo ícone 156 SJCAMPOS.

É fácil navegar pelo novo APP, tendo como principais assuntos: limpeza, saúde, iluminação pública, fiscalização, combate à dengue, queda e poda de árvores e outros.

O aplicativo permite que o cidadão abra uma solicitação e acompanhe o seu status, anexe fotos e vídeos e também seja notificado sobre as atualizações de suas demandas. O antigo APP 156 foi desativado.

O desenvolvimento foi feito no Urbam Technology Center, que abriga o setor de Tecnologia da Informação da Urbam, no Parque Tecnológico.

O Urbam Technology Center segue desenvolvendo novos aplicativos para atender à Prefeitura de São José dos Campos e melhorar ainda mais os atendimentos aos joseenses.