São José Futsal joga na Arena pelo Paulista e Liga nesta semana
Atualizado em 16/05/2022 - 15:11
São José Futsal masculino
Jogadores do São José comemoram gol na vitória sobre o Campo Mourão pela Liga Nacional Masculina - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe principal do São José Futsal faz dois jogos nesta semana na Arena Municipal de Esportes – Farma Conde Arena, com entrada gratuita para os torcedores. Nesta terça-feira (17), às 19h, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Divisão A1, a equipe joseense recebe o Santo André/Intelli.

O São José ocupa a segunda colocação do grupo A, com 9 pontos (3 vitórias e uma derrota em 4 partidas disputadas). Já o Santo André está em terceiro com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols.

Na sexta-feira (20), às 20h, o São José Futsal volta à Arena para um difícil compromisso pela Liga Nacional contra o líder Joinville. A equipe tentará manter o embalo depois da vitória no último domingo (15) sobre o Campo Mourão por 3 a 1, de virada e fora de casa, com gols de Lion, Bob e Alisson.

Na Liga Nacional o São José ocupa a 9ª posição com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em 7 jogos). Ainda invicto, o Joinville lidera a competição com 19 pontos (6 vitórias e 1 empate em 7 jogos).