GCM prende suspeito após perseguição na região norte
Atualizado em 06/05/2022 - 13:57
perseguição e prisão
GCM encaminha suspeito de roubo de carro para a Polícia Civil após ele ter sido detido na região norte - Foto: PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (6) após ter roubado um carro em São José dos Campos. A prisão foi feita pela GCM (Guarda Civil Municipal), que começou a trabalhar na ocorrência assim que o veículo roubado foi flagrado por uma das câmeras e irradiou alarme no CSI (Centro de Segurança e Inteligência).

Pelas câmeras inteligentes, o carro foi localizado na região norte, onde uma viatura da GCM começou a seguir o veículo. Na avenida Rui Barbosa, veículo parou atrás de um ônibus e foi nessa hora que os guardas saíram da viatura e deram ordem de prisão ao suspeito. Ele tentou fugir, mas acabou algemado e preso.