Prefeitura de São José retoma IPTU Digital para 2023
24/06/2022 17:39
Vista do bairro jardim Aquarius do anel viário
O formato, que fez sucesso em 2022, será mantido para o próximo ano - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Quer receber seu carnê de IPTU 2023 por e-mail, no conforto da sua casa ou no escritório?

A Prefeitura de São José dos Campos retomou o cadastramento de contribuintes que desejam aderir ao IPTU Digital, que permite ao cidadão receber as guias de pagamento por e-mail, seja à vista ou parcelado.

O formato, que fez sucesso em 2022, será mantido para o próximo ano. A nova modalidade é mais sustentável e garante a redução do uso do papel. Além disso, gera economia de recursos, que podem ser utilizados em outras ações para o munícipe.

Importante destacar que, optar pelo IPTU Digital, o contribuinte receberá o carnê somente de forma eletrônica.

Faça a adesão ao IPTU Digital aqui.