PAT terá 1.040 vagas de empregos na segunda-feira
01/07/2022 18:15
Caged Fevereiro 2022
PAT volta a oferecer uma grande número de oportunidades de emprego nesta segunda-feira - Foto: Adenir Britto/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos vai oferecer nesta segunda-feira (4) um total de 1.040 vagas de emprego em diversas funções.

O número de oportunidades de trabalho em um único dia é um dos maiores desde a criação do serviço.

As vagas que estarão abertas na segunda-feira são principalmente para os setores de comércio e serviços. Elas estão sendo oferecidas por redes de varejo de alimentos que estão se instalando na cidade, como o Supermercado Tauste, ou em expansão na cidade.

O maior número de vagas é destinado para a função de operador de telemarketing, com 250 vagas no total. Desse total, 100 oportunidades são oferecidos à PCDs (Pessoas com Deficiência).

Funções como operador de caixa (94 vagas), operador de vendas, empacotador, auxiliar de cozinha e atendente de restaurante, todos com 50 vagas, também apresentam um grande número de oportunidades.

Funcionamento

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura. 

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o perfil. Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175, Centro.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×