Temporada de teatro terá apresentações presenciais
19/01/2022 16:15
Simone Sobreda, Memórias Perdidas
A Cia da Entropia apresenta “Memórias Perdidas – A Noite que se Aproxima” no dia 29, às 21h - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Neste mês de janeiro, a temporada de teatro do CET (Centro de Estudo Teatrais), da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, será de forma presencial no Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade. As apresentações acontecerão nos sábados, dias 22 e 29, às 21h. Os ingressos são solidários: um quilo de farinha de trigo ou fubá, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

O grupo Milongas Sentimentais – Teatro Popular apresenta seu espetáculo “Milongas Sentimentais” no dia 22, onde o ator e roteirista da obra, Carlos Javkin, interpreta quatro personagens diferentes para se referir à Argentina. A peça faz um paralelo com a história e cultura brasileira de forma bem-humorada.

Dia 29, a Cia da Entropia apresenta “Memórias Perdidas – A Noite que se Aproxima”, com Simone Sobreda narrando a história de uma jovem que sofre com a doença hereditária de sua família e começa a divagar por suas memórias, discorrendo acerca de relações familiares e questionamentos sobre a vida.

Centro Cultural Clemente Gomes

Avenida Olivo Gomes, 100, Santana

(12) 3924-7324 / cgomes@fccr.sp.gov.br

*Obrigatório o uso de máscaras de proteção facial e comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas; ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×