Após audiências, morador pode dar sugestão ao orçamento na web
27/08/2022 11:12
4ª Audiência Pública da Lei Orçamentária de 2023
Audiência realizada na Casa do Idoso Norte. Foram sete encontros em todas as regiões de São José - Foto: Adenir Britto/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos recebe, até a próxima terça-feira (30), sugestões de moradores para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2023.

A série de sete audiências públicas terminou na última quinta-feira (25), mas ainda é possível apresentar ideias pelo formulário disponível no site da Prefeitura.

A discussão da LOA é a oportunidade que os munícipes têm para apresentar reivindicações e sugestões para o orçamento do próximo ano.

A elaboração da LOA segue os parâmetros da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), aprovada em junho pela Câmara de São José, e será encaminhada ao Legislativo até o fim de setembro.

Agora, até o fim de setembro, a Prefeitura elabora o orçamento para o próximo ano. O projeto precisa ser votado pelo Legislativo até o fim de dezembro.

Audiências

A série de encontros presenciais aconteceu entre os dias 16 e 25 de agosto. Moradores das regiões leste, norte, sul, sudeste e centro-oeste, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, tiveram a oportunidade de apresentar solicitações para os bairros da área de abrangência.

Todas as demandas serão respondidas pela Prefeitura de São José nos próximos meses.