Copa Popular de Futsal Infantil tem 12 equipes inscritas
Atualizado em 19/08/2022 - 11:23
POLIESPORTIVO TEATRÃO - Obras internas concluídas
O ginásio do Teatrão, na Vila Industrial, vai receber jogos da 1ª Copa Popular de Futsal infantil - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O congresso técnico da 1ª Copa Popular de Futsal infantil, realizado na noite de terça-feira (16), no auditório do Centro da Juventude, definiu as equipes participantes, os grupos e a data de início da competição.

São 12 equipes inscritas, sendo que sete disputarão todas as categorias do torneio, sub-10, sub-12 e sub14; três jogarão as categorias sub-10 e sub-12 e duas confirmaram participação nas categorias sub-12 e sub-14.

As equipes foram divididas em dois grupos. No A estão: Futebol e Oração, Soberana Futsal, Vert Vita, Agape, ADC CTA e Atlético Vila Guarani. No B estão: GBB Futsal, Sabima, Borussia, Vila Maria, Esplanada Futsal e Objetivo Esplanada.

Os jogos acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, no período noturno (a partir das 19h), nos ginásios dos centros esportivos Cidade Jardim, Parque industrial, Novo Horizonte, Vila Maria, Dom Pedro e Teatrão. A primeira rodada está programada para o dia 30 de agosto.

Adulto

A Copa Popular adulto, que começou no dia 17 de julho, tem a quinta rodada programada para o próximo domingo (21), com 16 jogos programados para os ginásios do Parque Industrial, Dom Pedro, Cidade Jardim e Teatrão.

Após quatro rodadas, os líderes de grupo são o Monte Castelo (A), Manthiqueira (B), Tatetuba (C) e Cruzeiro do Sul (C). Na primeira fase as equipes jogando entre si dentro das próprias chaves, classificando-se as quatro melhores de cada para as oitavas de final.

A Copa Popular de Futsal adulto e infantil é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

O boletim completo da copa pode ser conferido aqui.

 

 

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×