Inscrição para Feirinha de Orgânicos do Vicentina termina domingo
08/04/2022 10:50
Vicentina Aranha será atração do City Tour
Inscrição para Feirinha de Orgânicos do Vicentina termina domingo - Foto: Claudio Vieira/PMSJC


Secretaria de Governança

Produtores rurais de São José dos Campos e região têm até o próximo domingo (10) para se inscreverem no edital de seleção da Feirinha de Orgânicos Vicentina, promovida pela Afac - Organização Social de Cultura, gestora do Parque Vicentina Aranha, em uma parceria inédita com o Senar-SP e o Sebrae.

Os 15 produtores aprovados poderão vender seus produtos no Parque Vicentina Aranha durante todos os domingos, de 1º de maio de 2022 a 17 de dezembro de 2023 (validade do edital), das 9h às 13h.

“Entre os propósitos da Feirinha de Orgânicos Vicentina está o incentivo à agricultura familiar, a promoção da troca de saberes, a conexão direta entre produtor e consumidor, além de proporcionar aos produtores um espaço para a divulgação e comercialização de produtos orgânicos ou em processo de certificação”, afirma Aldo Zonzini, diretor-executivo da Afac.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no link https://bit.ly/organicospva22. A relação dos selecionados será divulgada no site da AFAC no dia de 14 de abril.

Inscrições

Edital Feirinha de Orgânicos Vicentina
Período: até 10 de abril de 2022
Divulgação dos aprovados: 14 de abril de 2022
Inscrições: https://bit.ly/organicospva22


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×