PAT abre com 275 vagas nesta segunda-feira
25/10/2021 10:54
PAT. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 12-07-2021
PAT dobrou o número de vagas ofertadas nos primeiros meses de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 3.227 neste ano contra 1.668 em 2020 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, abriu nesta segunda (25) com 275 vagas de empregos em vários setores.

Nas últimas semanas, o PAT vem ofertando mais de 100 vagas de emprego por dia, consolidando, em conjunto com outros fatores positivos, a retomada econômica de São José.

Nos primeiros nove meses de 2021, o PAT praticamente dobrou o número de vagas ofertadas em relação ao ano passado. Foram 3.227 vagas entre janeiro e setembro deste ano contra 1.688 no mesmo período de 2020.

De acordo com técnicos do PAT, as 275 vagas oferecidas hoje sofrem variação no decorrer do dia.

Na abertura do posto de atendimento, além das 130 vagas de emprego oferecidas pela rede varejista Atacadão, também foram disponibilizadas 40 vagas para operador de telemarketing, 25 vagas para corretor de imóveis e 20 vagas para pintor, entre outras oportunidades.

Funcionamento

O PAT funciona de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h e todos os seus serviços são gratuitos para o empresário e para o trabalhador.

As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura de São José dos Campos. Acesse o link.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site da Prefeitura e verificar se existem vagas de acordo com seu perfil.

Em caso positivo, os interessados devem comparecer munidos com Carteira de Trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175.