Operação auxilia deslocamento de guindaste na região central
22/10/2021 18:46
Mobilidade Urbana
Apoio será na madrugada para reduzir os impactos no trânsito - Foto: Divulgação

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, irá realizar na madrugada deste sábado (23) uma operação de trânsito para dar apoio a um deslocamento de guindaste de grande porte que virá do Rio de Janeiro para realizar uma obra no Hospital Santa Casa, no Centro.

A operação será realizada justamente no período da madrugada para gerar o menor impacto possível no trânsito. No local, serão montados a grua e o guindaste para o transporte de materiais e componentes em canteiros de obra.

O apoio no trânsito será iniciado na Via Dutra no sentido São Paulo, próximo ao viaduto do Vista Verde, seguindo na direção da avenida Benedito Matarazzo, avenida Florestan Fernandes, rua Turquia, avenida Dr. Nelson D’Avilla, avenida Dr. João Guilhermino, rua Vilaça e rua Claudino Pinto.

Não haverá interdição de vias, apenas a reserva de vagas na Rua Vilaça, entre a avenida João Guilhermino e a rua Claudino Pinto, e na rua Claudino Pinto. entre a rua Vilaça e a rua Antônio Saes.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×