Prefeitura abre processo seletivo para professor por prazo determinado
Atualizado em 19/10/2021 - 22:32
Atribuição de aulas dos professores eventuais. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 26-01-2021
Os interessados devem consultar o edital e fazer a inscrição no site do Instituto Zambini até o dia 8 de novembro; classificação final será divulgada em 29 de dezembro - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Paula Pessoa
Secretaria de Educação e Cidadania

A Prefeitura de São José dos Campos abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo para professor por Prazo Determinado (PD), para as funções de Professor 1 PD, Professor 2 PD, Professor Eventual 1 e Professor Eventual 2. Os profissionais serão chamados ao decorrer do próximo ano. 

Os interessados devem consultar o edital e fazer a inscrição no site do Instituto Zambini até o dia 8 de novembro deste ano. A prova será realizada no dia 5 de dezembro de 2021 e a classificação final em 29 de dezembro. 

Todos os requisitos necessários, cronograma e demais informações importantes estão disponíveis no edital. O valor da hora-aula é de R$14,05. Não há taxa de inscrição.

O professor 1 atuará na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na modalidade 2, os educadores lecionam a partir do 6º ano e nos anos finais da EJA.

Os professores contratados também poderão atuar nas aulas de reforço de Matemática e Português do programa Recupera, iniciativa lançada este ano para amenizar o impacto da pandemia no aprendizado da educação básica da rede municipal.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×