Retrô Dancing participa da 31° edição do Festidança
08/10/2021 10:10
Retrô Dancing
O evento acontece neste domingo (10), às 10h, com transmissão ao vivo pelo YouTube - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Em outubro, o Retrô Dancing vai integrar a programação do 31º Festidança no próximo domingo (10). Às 14h, por meio de live (transmissão online ao vivo), os DJ´s Jeff, Juninho e Manu prometem agitar o importante festival de dança com passinhos ao som dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Para conduzir o ritmo dos passinhos, relembrando os tempos das danceterias, estarão a postos os dançarinos Renato e Monfredini, Fernanda Faro e Gaspar, Bruno e Mauri Silva, e Tabhita Ventura, que não vão deixar ninguém parado. Para acompanhar é só acessar o canal do youtube da Fundação Cultural (youtube.com/fccrsjc).

O Festidança é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e, neste ano, tem a parceria da Afac (Organização Social de Cultura). O evento acontecerá nos dias 9 a 16 de outubro, no Parque Vicentina Aranha, com ações híbricas (presencial e com transmissão ao vivo).  

Sobre o projeto

Realizado pela FCCR, o Retrô Dancing relembra as antigas danceterias de São José dos Campos e promove o reencontro de pessoas que costumavam frequentar esses ambientes, com aulas abertas de passinhos dos anos 70, 80, 90 e 2000. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos. Para participar não é necessária inscrição e nem ter experiência em dança.


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×