Prefeitura disponibiliza informe de rendimentos para imposto
Atualizado em 22/03/2023 - 11:09
Fachada do Paço Municipal   08 08 2019
Por meio da internet, os interessados não precisam comparecer ao Paço, evitando deslocamentos no período de distanciamento social contra a covid-19 - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos está disponibilizando, via internet, o informe de rendimentos para fins de declaração do Imposto de Renda 2021. A medida beneficia ex-servidores, estagiários e também servidores da ativa.

Retirar o documento de maneira online evita o deslocamento até o Paço Municipal em meio às medidas de isolamento adotadas para combater o coronavírus.

Professor PD (Prazo Determinado), professor eventual, servidores com contrato exonerado em 2020, aposentados em 2020 e estagiários em 2020, podem retirar o documento no site.

Os servidores ativos podem acessar o informe de rendimentos pela intranet ou pelo aplicativo do servidor.