São José terá semana livre de treinos para encarar o Santos
Atualizado em 17/05/2021 - 16:11
Futebol feminino 2021
Na partida contra o Bahia em Salvador, o São José saiu atrás no marcador, mas foi buscar o empate - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Após o empate neste domingo (16), em Salvador, diante do Bahia em 1 a 1, o São José Futebol Feminino terá praticamente uma semana livre para treinos visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A-1, contra o Santos, sábado (22), na Vila Belmiro.

O jogo é válido pela nona rodada da competição. As Meninas da Águia ocupam a 12ª posição na tabela, com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) e por enquanto estão fora da zona de classificação.

O técnico Nedilson de Oliveira vai aproveitar a semana de treinos para ajustar a equipe visando a segunda metade do campeonato, quando a equipe terá que buscar os resultados necessários para a classificação aos play-offs.

Afinal, o time terá mais sete jogos para conseguir terminar entre os oito primeiros colocados que irão para a próxima fase do Brasileirão.

No empate em Salvador, o Bahia saiu na frente com gol de Silvana, contra, aos 20 minutos do primeiro tempo. No final desta etapa, aos 39 minutos, Verônica empatou para o São José.

O futebol feminino do São José tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×