São José visita o Flamengo em busca da reabilitação
07/05/2021 15:29
Futebol feminino 2021
A equipe aproveitou a semana cheia para testar novas formações, visando o duelo deste domingo contra o Flamengo - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futebol Feminino visita o Flamengo neste domingo (9), às 15h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A-1. O jogo será no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da CBF TV.

As Meninas da Águia ocupam a nona colocação na tabela, com seis pontos conquistados, e buscam a reabilitação no campeonato para que possam alcançar o G-8 do torneio nacional. Na rodada anterior, o time foi superado em casa pelo Real Brasília por 1 a 0.

A equipe aproveitou a semana cheia para testar novas formações, conforme destacou o técnico Nedilson de Oliveira.

“Esta semana tem sido muito importante para testar novas ideias, observar  as possibilidades para que possamos ter uma atitude diferente nos jogos, começando pelo jogo contra o Flamengo. Para nós, será mais uma final de Copa do Mundo. Precisamos do resultado positivo para se aproximar do bloco das oito melhores equipes e, também, para se afastar da zona de rebaixamento”, disse o treinador.

A lateral-direita Evellyn falou sobre a expectativa para esta partida. “A semana de trabalho foi muito produtiva, conseguimos fazer um ótimo trabalho e, agora, é colocar em prática. Sabemos da importância do jogo, pela circunstância, da qualidade da equipe adversária, mas temos que fazer o nosso papel, que é conquistar os três pontos”, disse a jogadora.

O futebol feminino do São José tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×