Futsal Sub-20: São José já mira recuperação contra a AABB
18/06/2021 15:11
Futsal Sub-20 masculino
O time Sub-20 do São José foi superado pelo São Paulo na estreia do Paulista: time já mira reabilitação - Foto: Divulgação


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal, que estreou no Campeonato Paulista Sub-20 com derrota para o São Paulo por 5 a 2, já treina para buscar a reabilitação que poderá acontecer na primeira partida em casa, contra a AABB, na próxima quinta-feira (24), às 19h, no ginásio do Tênis Clube.

Atual campeão paulista, o São José Sub-20 sofreu o primeiro revés no torneio nesta quinta-feira (17) no ginásio do Morumbi, em São Paulo. Os gols da equipe joseense foram marcados por Allef Senciel e Caio Geraldo.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do time da casa, que marcou 4 gols nos primeiros 15 minutos de jogo. Na segunda etapa, o São José Futsal conseguiu diminuir para 4 a 2, mas o São Paulo definiu a vitória ao marcar seu quinto gol no final da partida.

A equipe é vinculada ao programa Atleta Cidadão, desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×