Pessoas com 25 e 26 anos serão vacinadas no começo da semana
30/07/2021 18:47
Vacina 27 anos na Casa do Idoso centro
1ª dose será aplicada na Casa do Idoso e UBS Resolve - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Saúde

Agosto chega com a vacinação de vento em popa em São José dos Campos. A cidade baixa ainda mais as idades, e duas novas faixas vão receber a 1ª dose contra a covid.

Na segunda-feira (2), a Prefeitura inicia a imunização dos jovens de 26 anos. E na terça (3) será a hora e a vez dos que têm 25 anos.

Esses dois públicos podem comparecer a qualquer Casa do Idoso ou UBS Resolve, das 8h às 17h. É melhor chegar antes das 15h30. Depois desse horário o frasco só pode ser aberto se houver número suficiente de pessoas à espera para não haver perda de conteúdo.

2ª dose

São José está adiantando em 10 dias o calendário para 2ª dose, reduzindo o intervalo de 90 para 80 dias, conforme autorização do Governo do Estado. Por isso, a Prefeitura chama para completar o esquema vacinal na segunda-feira os profissionais de saúde e trabalhadores de apoio da área que tomaram a AstraZeneca de 7 a 10 de maio.

Além da UBS Resolve e Casa do Idoso, haverá dois postos exclusivos para a 2ª dose. O Cefe (drive-thru) atende das 8h às 12h. Quem preferir ou precisar ir mais tarde pode tomar a vacina no Colégio Tableau, que funciona até as 19h.

Para mais informações, consulte no site da Prefeitura as páginas da primeira e segunda dose.

Vacinação em São José dos Campos

574.882 doses aplicadas