Show de luzes encanta o público e será apresentado de novo no Cefe
Atualizado em 27/07/2021 - 15:57
Show de luzes com drones SJC254Anos
Espetáculo de som, cor e movimento agradou crianças e adultos - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Simone Menocchi
Secretaria de Governança

Os 254 anos de São José dos Campos foram comemorados com um show de luzes por drones na noite de segunda-feira (26). No céu da cidade, os desenhos e as cores encantaram a cada movimento.

O espetáculo durou cerca de dez minutos, tempo suficiente para surpreender todos os espectadores. No estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador) não sobrou nenhuma vaga. De dentro dos carros, o público aplaudiu e vibrou a cada som, a cada cor.

Amor pela cidade | Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Haverá mais uma apresentação nesta terça-feira (27), aniversário da cidade. Totalmente gratuito, o evento será realizado às 20h, novamente no estacionamento do Cefe. Respeitando os protocolos sanitários, os munícipes deverão ir obrigatoriamente de carro. Haverá controle de acesso dos veículos conforme a capacidade do espaço.

Outra atração do dia do aniversário é a apresentação dos pilotos da Esquadrilha Ceu. Para que os joseenses possam participar das festividades também em casa, a programação terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.