Últimos dias de inscrições para castração de pets no Galo Branco
26/07/2021 09:50
Meu PET Feliz Móvel  24/01/2020
Inscrições vão até a próxima sexta-feira (30) para munícipes do Galo Branco e adjacências - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Cláudio Ribeiro

*Colaboração da estagiária Rafaela de Oliveira

Continuam nesta quarta-feira (28) e vão até sexta (30) as inscrições gratuitas para castração e microchipagem de pets no Galo Branco, na região leste de São José dos Campos. Podem participar moradores de qualquer bairro da região do distrito de Eugênio de Melo.

O cadastramento é das 9h às 15h, na Escola Municipal Possidônio de Freitas, na Rua Felício Jabbur Nasser, 935.

Espera-se castrar 460 animais. As vagas para gatos já estão esgotadas e ainda há 246 para cães até 20 quilos. Os interessados devem conferir os critérios exigidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos moradores da região do distrito, elas ficarão disponíveis para interessados de outras regiões na próxima sexta-feira (30) e no próximo sábado (31), das 10h às 14h, ou até se esgotarem.

Cirurgias

As cirurgias estão marcadas para sábado (31) e domingo (1º de sgosto) pela unidade móvel veterinária, que estará estacionada no mesmo local. Nos dois dias, os procedimentos serão realizados das 8h às 18h.

O evento segue as orientações do Comitê Municipal de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus. Por isso, os tutores devem usar máscara e manter o distanciamento físico enquanto permanecerem no recinto.