Expresse o seu amor por São José em mensagem de vídeo
16/07/2021 17:59
São José 254 - Expresse o seu amor por São José em mensagem de vídeo. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 16-07-2021
Totem para gravação vai percorrer diversas regiões da cidade colhendo os depoimentos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Igor Guedes
Secretaria de Governança

São José dos Campos completa 254 anos no próximo dia 27 e, para que os munícipes demonstrem seu amor pela cidade, a Prefeitura preparou uma atração especial: as pessoas poderão gravar uma mensagem em vídeo que será veiculada nas redes sociais oficiais.

Um totem para gravação vai percorrer diversas regiões da cidade colhendo os depoimentos. Nesta sexta-feira (16), teve início as gravações no selfie-point na Orla do Banhado.

Após cada gravação o totem é higienizado, respeitando os protocolos sanitários para evitar a propagação da covid-19 no município.

Outros locais para gravação:

Praça Afonso Pena, das 10h às 14h
Praça Ulysses Guimarães (Jardim Aquarius), das 15h às 19h

Praça do Humanismo (Floradas de São José), das 10h às 14h
Calçadão (Rua 7 de Setembro), das 15h às 19h

Praça da Matriz de Santana, das 10h às 14h
Distrito de Eugênio de Melo, próximo à Subprefeitura, das 15h às 19h

Praça Papa Paulo 6º (Vila Tatetuba), das 10h às 14h
Parque Vicentina Aranha, das 15h às 19h

Capriche na mensagem, use máscara e declare o seu amor pela cidade, porque bom mesmo é viver em São José.