Obra da Linha Verde interdita Estrada do Imperador
Atualizado em 22/02/2021 - 10:23
Atualização de fotos da obra da Linha Verde. Foto: Adenir Britto/PMSJC 26-01-2021
Obras da primeira fase da Linha Verde estão em andamento - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

Por conta das obras da Linha Verde, um trecho da Estrada do Imperador, na região sul, entre a Rua José Izaltino Silva e a Avenida dos Evangélicos, no sentido Centro, será parcialmente interditado a partir desta segunda-feira (22). A intervenção é necessária para a construção de um novo pavimento.

No trecho, será feita a interdição de duas faixas de rolamento, permitindo o tráfego em uma faixa da via, com a proibição de parada e estacionamento. O bloqueio será iniciado às 8h e a previsão de conclusão do serviço é de 30 dias.

A interdição na Rua Carlos Nunes de Paula, via que faz ligação com a Estrada do Imperador, permanecerá, assim como o desvio do trânsito do local. A via foi interditada no início do ano e será liberada em conjunto com a Estrada do Imperador, assim quando os serviços de pavimentação forem concluídos. (veja imagem da interdição abaixo).

As interdições são acompanhadas pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -- as mais populosas da cidade – bem como a região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.
Feita sob medida para atender aos modernos conceitos de planejamento urbano e em consonância com as diretrizes do Plano Diretor, a Linha Verde vai facilitar o acesso a serviços e estimular o desenvolvimento econômico ao longo de sua extensão.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×