Urbam inicia instalação de piso de madeira no Teatrão
01/02/2021 16:47
Instalação do piso de tacos na quadra do Teatrão. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 01-02-2021
Quadra do ginásio poliesportivo foi ampliada para o padrão exigido pelas diversas modalidades - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Urbam (Urbanizadora Municipal) iniciou a instalação do piso flutuante de madeira na quadra do Centro de Treinamento Esportivo do Teatrão, na Vila Industrial, região leste de São José dos Campos.

A quadra foi redimensionada para possibilitar a realização de campeonatos oficiais e treinamentos com equipes de voleibol, basquetebol, futsal, handebol, ginástica, lutas, além de Jogos Intercentros e outros eventos esportivos.

Os placares foram fixados e a instalação das cadeiras está na etapa final.

No entorno do ginásio, 22 salas serão ocupadas por profissionais do esporte e de apoio. A conclusão da obra está prevista para o primeiro trimestre deste ano.