Ginastas pré-infantis disputam a Copa São Paulo de GR
03/12/2021 18:08
Equipe de ginástica rítmica retoma competições presenciais
A categoria pré-infantil é a primeira categoria da ginástica do Programa Atleta Cidadão, destinada a crianças de 9 e 10 anos - Foto: PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de ginástica rítmica do Atleta Cidadão, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, disputa neste sábado (4) a Copa São Paulo de GR – Níveis 3 e baby, organizada pela Federação Paulista de Ginástica. A competição acontecerá no Ginásio Poliesportivo Lázaro Germano, na cidade de Guararema, a partir das 12h30.

A delegação joseense competirá com seis atletas na categoria pré-infantil: Isadora Constantino Corinaldesi (provas individual mãos livres e individual aparelho corda), Izabela Maria Alves Franzol  (individual mãos livres e individual aparelho corda), Heloisa de Paula Soares (individual mãos livres e individual aparelho corda), Sophia Pimentel da Costa Silva (individual mãos livres), Isabela Mendes de Barros Santos (individual mãos livres) e Luana Sofiatti Dalmarco (individual mãos livres).

A comissão técnica é composta por Aryane Alves (técnica), Fernanda Ribeiro de Paula (auxiliar técnica) e Lisa Antero dos Santos (coordenadora).

Esta será a primeira competição de três atletas da categoria (Sophia, Isabela Mendes e Luana) e a segunda competição de outras três (Isadora, Izabela e Heloisa).

A categoria pré-infantil é a primeira categoria da ginástica do Programa Atleta Cidadão, destinada a crianças de 9 e 10 anos.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×