Sede administrativa da Fundhas passa por reforma
01/12/2021 11:18
Sede administrativa da Fundhas passa por reforma
Serviços estão sendo executados pela equipe de manutenção da Fundhas - Foto: Divulgação

Ariane Caldas
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está em ritmo acelerado de obras e reformas na sede administrativa, no Parque Industrial, região sul da cidade. 

As melhorias contemplam o prédio que abrigava o antigo setor de triagem e portaria da Fundhas, representando melhor aproveitamento dos espaços. Sendo a sede, o local que concentra o maior número de funcionários da instituição. 

Entre os serviços a serem executados estão: manutenção geral do prédio, pintura interna e externa, nova identidade visual e aquisição de imobiliário. 

Com a reforma, o prédio passa a receber os colaboradores de Serviços Gerais entre motoristas, administrativos e equipe técnica, oferecendo conforto e melhorando o ambiente de trabalho. 

As atividades estão sendo acompanhadas por engenheiros da Fundhas, visando a garantia dos serviços e cumprimento das normas de segurança.

Além da sede, a instituição segue com as reformas da Unidade Centro e Centro de Desenvolvimento Artístico em execução. As ações fazem parte do plano de modernização da Fundhas, que prevê a otimização e revitalização das unidades e espaços administrativos.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×