São José Vôlei faz primeiro jogo da final do Paulista Sub-21
Atualizado em 01/12/2021 - 16:49
Jogos e treinos vôlei masculino
A equipe sub-21 do São José Vôlei se classificou para a final ao derrotar o Santo André, atual campeão estadual - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe sub-21 masculina do São José Vôlei/Atleta Cidadão disputa nesta quarta-feira (1) o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da categoria, às 19h, contra o Sesi, em São Paulo.

Esta será a terceira final estadual consecutiva da categoria. Nas semifinais, os joseenses superaram o Santo André, atual campeão da competição.

A final do Paulista será decidida em uma melhor de dois jogos, com a possibilidade de golden set para desempate.  A segunda partida será no novo complexo do Teatrão, em São José dos Campos, dia 9 de dezembro, quinta-feira, às 19h, com os portões abertos ao público.

O São José Vôlei faz uma campanha histórica, já que está invicto na competição com 20 vitórias em 20 jogos. Na fase de classificação, a equipe ficou em primeiro lugar sendo superada em apenas dois sets nas 16 partidas disputadas.

Nas duas últimas temporadas, o São José Vôlei ficou com o vice-campeonato ao ser superado pelo próprio Sesi, em 2019, e pelo Santo André, no ano passado.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×