Prefeitura inicia audiências sobre tecnologias do transporte
21/04/2021 11:45
VLP no Parque Tecnológico. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 08-03-2021
VLPs irão integrar a frota do novo transporte público da cidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta quinta-feira (22) uma série de audiências públicas para apresentar as propostas dos editais de tecnologia do novo modelo de transporte público do município, previsto para ser iniciado neste ano. Esta é mais uma etapa onde a população irá contribuir para a construção do novo modelo.

As audiências irão começar sempre às 18h e percorrer todas as regiões da cidade nos dias 22, 23, 26, 27,28 e 29 de abril.

É obrigatório o uso de máscaras para aqueles que desejarem acompanhar a audiência presencialmente e serão respeitados todos os protocolos indicados pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavirus.

As audiências também poderão ser acompanhadas pelo Facebook da Prefeitura, Youtube e também serão transmitidas via rádios 107,9 FM e 1120 AM.

Os documentos do edital de licitação e anexos estarão disponíveis previamente, em papel, para consulta na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, na Câmara Municipal, no Paço, nos locais em que ocorrerão as audiências públicas e em formato digital na página do Novo Transporte Público no site oficial da Prefeitura, na aba destinada a documentos dos editais de tecnologia.

Os interessados poderão apresentar documentos ou sugestões por escrito devendo ser entregues diretamente na Secretaria de Mobilidade Urbana, pela Central 156 (telefone ou aplicativo), por correio eletrônico ao endereço semob@sjc.sp.gov.br ou por meio do site da Prefeitura, na página do Novo Transporte Público da Semob, no prazo de até três dias corridos após a realização da última audiência.

22/4 (quinta-feira)
Região sul - Centro da Juventude