Estagiários de pedagogia retornam à atividade
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Escola de ensino fundamental do Pinheirinho dos Palmares, na região sudeste de São José. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 08-05-2019
Os estagiários lotados nas escolas de ensino fundamental, devem comparecer na unidade que já atuam. Aqueles que prestam serviços nas unidades de educação infantil, serão remanejados para outras escolas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

A partir desta segunda-feira (30), os estagiários de pedagogia da Secretaria de Educação de Cidadania devem retornar às escolas municipais.

Os estagiários lotados nas escolas de ensino fundamental e educação infantil devem comparecer na unidade que já atuam. Na segunda-feira (30), das 10h às 13h, a partir de terça-feira (31), o horário de expediente será das 7h às 13h.

Considerando que São José dos Campos deve atuar para garantir a prestação de serviços públicos essenciais à sociedade e impor medidas para auxiliar na diminuição da curva de crescimento da pandemia, o município continua seguindo as orientações do decreto federal das atividades essenciais e do decreto estadual de quarentena para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×