São José entrega individualmente documento de registro definitivo
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Entrega do títulos de posse para moradores de bairros da região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 18-06-2019
Cada família receberá individualmente o seu título de posse nesta segunda-feira (23) - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos entrega nesta segunda-feira (23) os documentos de registro definitivo dos imóveis para 80 famílias de 18 bairros da cidade.

Cada família receberá individualmente o seu título de posse.

Os contemplados moram nos seguintes bairros: Jardim dos Coqueiros 2, Jardim Primavera 1B, Vila Leila 2, Santa Cecília 1B, Capão Grosso 2B, Capão Grosso 2C, Capão Grosso 2D, Capão Grosso 2E, Santa Hermínia, Jardim Nova Michigan 2, Chácaras Majestic 1, Torrão de Ouro 3, Santa Lúcia 1A, Santa Lúcia 2, Jardim Ebenezer 1, Jardim Ebenezer 2, Recanto dos Nobres e Santa Helena.

Nos últimos anos, a Prefeitura regularizou mais de 1.200 imóveis.

Outros loteamentos estão com o processo em andamento. Somente com a regularização é que é possível executar obras de infraestrutura e criar espaços públicos. Além da segurança jurídica, os moradores ganham qualidade de vida ao residir num bairro que faz parte do mapa da cidade.