Prefeitura abre chamamento para Cedin do Santa Hermínia
19/06/2020 15:34
Inauguração do Jardim Sonoro na Emei Jane Palumbo  06 09 2019
Com investimento de aproximadamente R$ 6 milhões, o Cedin vai atender cerca de 400 alunos de 0 a 5 anos - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

Organizações da sociedade civil que se interessarem em administrar o Cedin (Centro de Educação Infantil) Sylvio de Barros Bindão, no Santa Hermínia, região leste da cidade, já podem consultar o edital no site da prefeitura.

Para informações e esclarecimentos sobre o edital, a Secretaria de Educação e Cidadania realizará, no dia 1º de julho, às 14h30, uma sessão pública na sede da Secretaria (rua Felício Savastano, 240, Vila Industrial). O encontro será realizado com todas as medidas de prevenção apontadas pelo Governo do Estado e o Comitê de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus.

O envelope, contendo a proposta e demais documentos exigidos no edital, deverá ser entregue no dia 15 de julho de 2020, às 14h30, no mesmo local informado acima. Com investimento de aproximadamente R$ 6 milhões, o Cedin vai atender cerca de 400 alunos de 0 a 5 anos.