Obra do Asfalto Novo chega à avenida Rui Barbosa
05/06/2020 17:54
Programa Asfalto Novo na avenida Rui Barbosa região norte. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 05-06-2020
Recapeamento está sendo feito em um trecho de 2.100 metros entre a rua Capitão Elisiário e a rua Ana Eufrásia - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A Urbam (Urbanizadora Municipal) iniciou a obra do Asfalto Novo na avenida Rui Barbosa, em Santana, região norte da cidade. O recapeamento está sendo feito em um trecho de 2.100 metros entre a rua Capitão Elisiário e a rua Ana Eufrásia.

Recentemente, o recapeamento foi realizado em trechos da rua Candeias, no Vale do Sol, e da avenida Heitor Villa Lobos, no centro da cidade.

O Asfalto Novo já beneficiou as avenidas Euclides Miragaia, João Guilhermino e Dolzani Ricardo e rua Siqueira Campos também na região central. Na região sul, foram atendidas a avenida Cidade Jardim, avenidas Andrômeda e a rua José Guilherme de Almeida.

A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira (sudeste) e a rua Aldemo Veneziani (norte) também receberam os serviços, além do entroncamento da SP 50 com a Estrada Juca de Carvalho (norte).

O programa segue em ritmo acelerado na cidade para beneficiar todas as regiões do município.

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro.