Prefeitura realiza obra emergencial na estrada do Taquari
Atualizado em 12/08/2020 - 14:58
Obra de Galeria pluvial no Taquari Zona Norte  08/07/2020
A obra de recuperação de galeria de águas pluviais na estrada não afetou o transporte público para o bairro - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Secretaria de Manutenção da Cidade está realizando, nesta quarta-feira (8), uma obra emergencial de recuperação de galeria de águas pluviais na Estrada Municipal José Cauby de Oliveira, no bairro do Taquari, área rural da região norte de São José dos Campos.

Um rompimento na galeria causou o afundamento da pista que está interditada para a passagem de veículos. A interdição não afetou a linha do transporte público, já que o problema ocorreu depois do ponto final do ônibus. A estrada termina no Taquari e não é via de ligação com outros bairros.

A previsão é liberar o trânsito ainda nesta quarta-feira e concluir o serviço até quinta-feira (9).