Próxima quinta-feira terá expediente normal em São José
Atualizado em 12/08/2020 - 14:59
Fachada Hospital  Municipal  23 08 2018
Hospital Municipal e Unidades de Pronto Atendimento permanecerão em plantão na próxima sexta-feira, ponto facultativo - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A próxima quinta-feira (9) não será de feriado no estado de São Paulo. Isto porque, por decisão do governo estadual, o feriado de 9 de julho (que comemora o início da Revolução de 32) foi antecipado para 25 de maio. A medida visava aumentar o índice de isolamento social no combate à covid-19.

Para os servidores municipais de São José dos Campos, a próxima sexta-feira (10/7) será considerada ponto facultativo, pois os servidores já compensaram esta data durante calendário anual de compensação da Prefeitura.

Com isso, não haverá expediente nas repartições da Prefeitura nesta sexta-feira. O Paço Municipal, as Unidades Básicas de Saúde e demais repartições municipais reabrem normalmente na segunda-feira (13/7).

Os setores de saúde (hospitais e UPAs.), mobilidade urbana e segurança, permanecerão de plantão com atendimento ininterrupto.

O Mercado Municipal, a coleta de lixo e os PEVs (Ponto de entrega voluntária de resíduos de obras) não terão alterações no atendimento.

Telefones e site úteis

Emergência: 190