Fundhas oferece vagas para professor substituto e estagiário
Atualizado em 29/05/2020 - 10:39
Fundhas SJC alunos reunidos
Instituição municipal oferece quatro vagas para professores substitutos por tempo determinado e 11 para estagiários. - Foto: Divulgação

Paula Pessoa
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos por tempo determinado e para estagiários.

O processo seletivo para as vagas como professor substituto por tempo determinado é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. As inscrições são online, através do site do Instituto a partir desta sexta (28) e vão até o dia 16 de março.

Os interessados nas vagas de estágio devem se inscrever via formulário online até este sábado (29). Todo o processo de seleção é feito pelo Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola).

Professor por tempo determinado

A Fundhas disponibiliza quatro vagas, sendo uma para cada formação, nas áreas de: Pedagogia, Educação Física, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Educação Artística. As vagas são para professor substituto, por tempo determinado e formação de cadastro. O valor da inscrição é R$48,90.

O contrato é válido por até seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses. Entre os benefícios há vale transporte, subsídio no Plano de Saúde e vale refeição ou alimentação. O valor da hora/aula é de R$12,90. Mais informações no edital.

Estágio em curso técnico e superior 

São 11 vagas abertas para estágio em ensino técnico e superior. Os interessados devem se inscrever em um formulário online, que ficará disponível até sábado (29).

Para realizar o cadastro online, os candidatos deverão ter em mãos o boletim ou histórico escolar, além dos documentos pessoais. Após o período de inscrições, a classificação ficará disponível para consulta na sede do Ciee, que fica na rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí.

Entre as vagas, há nove oportunidades para estágio em Administração, de nível técnico e médio, uma para nível superior em Administração e uma vaga para estágio em Eletrônica, de nível técnico.

Há também a possibilidade de cadastro no banco de dados para os cursos de Administração, Informática, Química, Nutrição e Mecânica, tanto para nível técnico quanto ensino médio. 

O banco de dados de nível superior recebe inscrições de alunos dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Finanças, Logística, Educação Física (bacharel e licenciatura), Informática, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Ciências Biológicas e Comunicação Social.

Conheça a Fundhas

Ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Com atuação no contraturno escolar, a Fundhas oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×