Prefeitura realiza operação para bloco de Carnaval nesta quarta
Atualizado em 29/05/2020 - 10:39
carnaval Vicentina Aranha 11 02 2018
Concentração será às 18h30, em frente à portaria do Vicentina Aranha - Foto: Paulo Amaral/FCCR

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, irá realizar uma operação de trânsito nesta quarta-feira (19), na região do Parque Vicentina Aranha, por conta do desfile do bloco de Carnaval Lá em Cuba, em Cuba Lá.

A concentração do bloco está prevista para começar às 18h30, em frente à portaria principal do Parque Vicentina Aranha, passando pela avenida Nove de Julho e terminando na rua Heitor Villa Lobos, na Vila Ema, por volta das 22h.

A previsão é que a rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais e a avenida Nove de Julho tenham interdições parciais, ou seja, será garantido no mínimo uma faixa de rolamento em cada uma das vias para os veículos. Quando o bloco acessar a rua Heitor Villa Lobos, onde o desfile será encerrado, poderá haver interdição total da via por alguns minutos.

O bloco terá o acompanhamento dos agentes da mobilidade em todo o percurso para garantir o deslocamento seguro de quem participa do desfile ou para os condutores que trafegam pela região.

A Prefeitura orienta aos motoristas que respeitem a sinalização e orientações dos agentes da mobilidade que estarão no local.