Prefeitura realiza limpeza geral no calçadão neste domingo
Atualizado em 29/05/2020 - 10:47
Lavagem do Calçadão 21 10 2018
A limpeza é feita todo semestre e está sendo reforçada com o hipoclorito para prevenção ao coronavírus - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste domingo (5), das 7h30 às 14h, limpeza geral no calçadão da rua 7 de setembro e nas travessas laterais do Mercado Municipal. O serviço será realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade. O trabalho também visa combater o novo coronavírus.

Inicialmente, será feita uma pré-lavagem e, depois, lavagem com hipoclorito fornecido pela Sabesp. O mesmo produto está sendo aplicado em lavagens externas de hospitais e UBSs. Serão 14 mil litros de água misturadas ao hipoclorito.

A limpeza é feita todo semestre e está sendo reforçada com o hipoclorito para prevenção ao coronavírus.