Fim de semana de emoções no ‘Time São José’
Atualizado em 13/09/2019 - 18:00
Osasco 89 x São José Basket 96
O São José busca a segunda vitória contra o Osasco para fechar o playoff em 2 a 0 e se classificar para as quartas de final do Paulista - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Desde esta sexta-feira (13) até domingo (15), muitas emoções estão reservadas para os adeptos das várias modalidades de esportes de alto rendimento apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos. Veja a agenda e prepare a sua torcida.

Vôlei em casa

O São José Vôlei busca nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio do Sesi do Bosque dos Eucaliptos, região sul, sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O time vem de três derrotas, porém com apresentações convincentes contra as fortes equipes do Sesi-SP e Taubaté. O adversário nesta quarta rodada é o Atibaia. O São José ocupa a sétima posição no torneio com um ponto e, em caso de vitória, pode ultrapassar o próprio Atibaia, em sexto com três pontos. O ingresso é solidário, com a troca por 1 litro de óleo.

Basquete decide

No sábado, às 18h, no Ginásio Linneu de Moura, na região central, o São José Basketball busca a segunda vitória nos playoffs das oitavas de final do Campeonato Paulista diante do Osasco. A equipe joseense venceu a primeira partida na quinta-feira (12), fora de casa, por 96 a 89. Uma nova vitória classifica a Águia para as quartas de final contra Franca. Caso seja derrotado, o São José ainda tem um terceiro e último jogo em casa para fechar o playoff, na segunda-feira (16).

Wrestling no Mundial

A partir de sábado, o São José Wrestling terá três atletas no Campeonato Mundial de Wrestling, em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão. Laís Nunes, segunda colocada no ranking mundial na categoria até 62kg, vai lutar por medalha e também por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. Sargis Khachatryan compete na categoria até 55kg do estilo greco-romano e Kamila Barbosa, na categoria até 50kg, também tenta uma vaga em Tóquio em 2020. O treinador Nisdany Perez comanda o grupo.

Futsal joga segunda

Depois de vencer o Dracena por 3 a 2 na quinta-feira (12), pela quarta rodada da Liga Paulista, o São José Futsal volta a jogar no ginásio do Tênis Clube, na região central, na segunda-feira (16), às 20h. O adversário será o Magnus Sorocaba. Os gols contra o Dracena foram marcados por Vitinho, Romada e Banana. Foi a segunda vitória consecutiva do time.

Feminino na final

Também na quinta-feira, o São José Futsal Feminino goleou o Taubaté por 6 a 1, jogando no Centro Poliesportivo Altos de Santana, na região norte. Com a vitória, a equipe se classificou para a final da Copa Paulista do Interior. O adversário e a data ainda serão definidos.

Vôlei em Bauru

No sábado, o Vôlei Feminino Joseense vai até Bauru para mais um jogo pelo Campeonato Paulista. O adversário é o Sesi Vôlei Bauru e a partida terá início às 11h. Em sua terceira apresentação na competição, a equipe busca a primeira vitória.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×