São Francisco Xavier concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos
Atualizado em 25/10/2019 - 17:57
SFX concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos
O distrito de São Francisco Xavier é forte concorrente ao título por suas belezas naturais em meio à Serra da Mantiqueira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

São José dos Campos (SP) é uma das cidades finalistas que concorrem ao prêmio "Top Destinos Turísticos 2019". A indicação é referente ao distrito de São Francisco Xavier, na categoria Turismo de Ecoturismo. O distrito Joseense concorre com as cidades de Bananal, Bofete e Monteiro Lobato (SP). 

O prêmio é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo, instituições de incentivo e divulgação do turismo.

A premiação reconhece e valoriza as cidades que investem no turismo como gerador de riqueza, autoestima de sua população e geração de renda.

A escolha dos vencedores será por meio de voto popular e também pela avaliação de uma comissão julgadora, formada por especialistas em turismo, marketing e comunicação,

Escolha popular

A escolha popular é feita por meio da internet. Os interessados em escolher o distrito de São Francisco Xavier ou uma das outras cidades como "Top Destinos Turísticos 2019", têm até o dia 15 de novembro para fazer a escolha por meio do site exclusivo abaixo.

Avaliação profissional

A comissão julgadora formada por especialistas avaliará profissionalmente os municípios de cada categoria.

Link de votação:

https://votetop.com.br/votar/ecoturismo


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×