Urbam: inscrição em concurso para engenheiro termina quinta
Atualizado em 01/10/2019 - 10:50
Urbam. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-04-2018
Salário é de R$ 6.486,07 para carga horária de 40 horas semanais - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

As inscrições para o concurso público de engenheiro agrônomo, abertas pela Urbam (Urbanizadora Municipal), terminam nesta quinta-feira (3). Há uma vaga imediata para a função.

As inscrições são feitas no site www.urbam.com.br.

O salário é de R$ 6.486,07 para carga horária de 40 horas semanais, em horário definido pela empresa. A taxa de inscrição é de R$ 40, por meio de boleto bancário com vencimento dia 4 de outubro.

O edital exige ensino superior completo em Engenharia Agronômica, além de possuir registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). É necessário ainda possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, dentro do período de validade.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de espaços públicos, disponíveis na cidade de São José dos Campos, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h00 de segunda-feira a sexta-feira.