Justiça eleitoral promove mutirão de cadastramento biométrico
Atualizado em 26/11/2019 - 18:07
Biometria no Paço Municipal 02 05 2019
Procedimento de cadastro biométrico é rápido e leva cerca de 15 minutos de atendimento - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Governança

Com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, a Justiça Eleitoral realiza neste fim de semana um novo mutirão de cadastramento biométrico (confira os locais e horários abaixo).

Poderão ser beneficiados pela iniciativa eleitores de São José dos Campos e Monteiro Lobato. No ano que vem, a biometria será obrigatória em ambas as cidades.

O procedimento de cadastro biométrico é rápido e leva cerca de 15 minutos de atendimento. No local, o eleitor terá as impressões digitais de todos os dedos coletados e o cadastro revisado. O documento fica pronto na hora.

Até 19 de dezembro, haverá mutirões de atendimento aos fins de semana.

Documentos necessários

- Documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento)

- Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenham nome e endereço).

Balanço

Faltando 23 dias para o fim do prazo, São José encontra-se com 75% de eleitores biometrizados. Dos cerca de 529 mil eleitores, 399 mil compareceram nos postos de atendimento para regularizar sua situação e evitar o cancelamento do título de eleitor. Restam 130 mil eleitores.

Locais de atendimento - sábado (30)

Das 8h às 14h

ZONA NORTE

Cefe: Av. Olivo Gomes, 250, Santana