Leilão da Prefeitura é prorrogado para 9 de dezembro
Atualizado em 22/11/2019 - 09:56
Prefeitura realiza leilão de veículos e materiais usados. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 11-11-2019
Dos 34 automóveis são 23 carros, nove caminhões e duas motos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O leilão para a venda de veículos e materiais usados da Prefeitura de São José dos Campos, que aconteceria nesta quinta-feira (21), foi prorrogado até o próximo dia 9 de dezembro, às 11h.

A mudança acontece devido a uma instabilidade no site da Superbid, que saiu do ar horas antes do encerramento dos lances. Todas as propostas e habilitação feitas até agora serão mantidas.

Os lances online podem ser apresentados no site da Superbid até 9 de dezembro.

Os objetos leiloados estão divididos em 45 lotes, entre veículos e aparelhos, como tablets, luminárias e peças de veículos em geral.

Dos 34 automóveis são 23 carros, nove caminhões e duas motos.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, podendo participar pessoas físicas ou jurídicas.

Além dos lances online, os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente, na data de fechamento do leilão, no auditório da Superbid, em São Paulo (avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, 4º andar).

As regras do leilão podem ser conhecidas no site do Superbid. O edital está disponível para download no site da Prefeitura.

A arrecadação será aplicada em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.