Prefeitura realiza prova de concurso neste domingo
Atualizado em 17/11/2019 - 09:49
Concurso para assistente em gestão e dentista na Unip. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 01-07-2018
São esperados 5.611 candidatos para 10 vagas de agente educador neste domingo - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O domingo (17) será de concurso público para candidatos que se inscreveram em concursos públicos promovidos pela Prefeitura de São José dos Campos.

São esperados 5.611 candidatos para 10 vagas de agente educador (confira os horários e locais de prova). Outras 4.901 pessoas irão realizar o processo seletivo para professores prazo determinado e eventual, que serão chamados conforme a necessidade (confira os horários e locais de prova).

Há ainda a realização da segunda fase do concurso para agentes comunitários de saúde e agente de combate às endemias.

Ao todo, o concurso público da Prefeitura de São José, destinado a preencher 44 vagas nas áreas de educação, saúde e administrativa, vai ser disputado por 17.917 candidatos.

As provas para os demais cargos acontecem em 1° de dezembro. Mais informações, como horários e locais de provas, podem ser obtidas no site da Vunesp