Tancredo Neves terá uma faixa de rolamento entre os dias 15 e 17
Atualizado em 11/11/2019 - 19:00
Obra Rotatória do Gás 09 09 2019
Tancredo Neves terá uma faixa de rolamento para obra de drenagem - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

Um trecho da avenida Tancredo Neves, no sentido centro, ficará com uma faixa de rolamento nos dias 15, 16 e 17 deste mês, para obras de ligação na rede de drenagem na via (imagem abaixo). A intervenção integra as obras do túnel na rotatória do gás.

Os trabalhos terão o apoio dos agentes de mobilidade urbana, que já realizam operações diariamente no entorno da obra. A Prefeitura orienta aos motoristas que respeitem as placas de sinalização.

Rotas alternativas

A Prefeitura ainda recomenda aos usuários que trafegam pela Rotatória do Gás que utilizem rotas alternativas. Os que desejam ir à região do bairro Campos de São José, podem acessá-la indo pelo bairro Santa Júlia. Já os que vão ao sentido Novo Horizonte, podem seguir pelo bairro Santa Inês.

Rotatória do Gás

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou em fevereiro deste ano a construção da Rotatória do Gás, no Jardim Americano. Com o objetivo de melhorar o trânsito na avenida Tancredo Neves e estrada do Cajuru, a obra de mobilidade terá uma passagem de nível inferior. Também haverá melhorias na acessibilidade e segurança para pedestres e ciclistas.

No entroncamento, serão construídos três trechos de pistas, com asfaltamento de 1,3 quilômetro de extensão. Ainda estão previstos muros de contenção, para dar estabilidade ao terreno, e uma passagem de nível de 42 metros de comprimento. A previsão é que a obra seja entregue maio de 2020.