Linhas da região leste ganham mais horários a partir desta quarta-feira
Atualizado em 20/03/2019 - 16:06
Transporte Coletivo 23 02 2018
Com o aplicativo Ônibus na Hora, os usuários podem verificar em tempo real a localização da linha aguardada, evitando esperas nos pontos de ônibus. - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Os moradores que utilizam as linhas de ônibus 341 A – Eco Campos de São José/ Terminal Central e linha 341 B – ECO Campos de São José / Av. José Longo poderão contar com mais horários a partir desta quarta-feira (20).

Em ambas as linhas, o número de partidas passa de 129 para 136 no sentido bairro e de 132 para 139 no sentido centro, nos dias úteis.

Em função do aumento do número de partidas, a tabela de horário das linhas terá alterações. Cartazes com os novos horários foram colocados nos ônibus para informar os usuários. O aplicativo Ônibus na Hora também já conta com alertas sobre as mudanças.

As novas tabelas estarão disponíveis no site da Prefeitura no dia da mudança e também poderão ser consultadas no aplicativo Ônibus na Hora, onde os usuários podem verificar em tempo real a localização da linha aguardada, evitando esperas nos pontos de ônibus.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×