Cerca de 3.500 pessoas participam da 2ª edição do Conexão Juventude neste domingo
Atualizado em 10/03/2019 - 22:36
CONEXAO JUVENTUDE VILA TESOURO - 10-03-2019 - LUCAS CABRAL
Show do Conexão Juventude, no Poliesportivo Vila Tesouro, anima todos os públicos - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Cerca de 3.500 pessoas participaram da 2ª edição do Conexão Juventude realizada na tarde deste domingo (10). O evento foi realizado no Poliesportivo da Vila Tesouro (Rua Bento Pinto da Cunha, 381), região leste de São José dos Campos.

O público presente pode aproveitart várias atividades gratuitas, para todas as idades: show com Pedro Henrique e Matheus e Brilho no Olhar, Urban Mix, Fusion Funk, DJ Ludmila, oficinas culturais da FCCR, pipoca e algodão doce. As crianças se divertiram nos brinquedos como jogos de realidade virtual, touro mecânico, tobogã inflável e cama elástica, jogos de dama, xadrez, dominó, entre outros.

Para o vendedor Márcio Andrade, 39 anos, morador da região leste, a Prefeitura deveria fazer mais vezes esses eventos. “Estou com minha esposa e as três filhas aqui, essa festa anima o bairro, a criançada curte muito".

Redes Sociais

O cidadão que quiser ficar por dentro das ações da Prefeitura pode seguir a página São José Jovem, no Facebook, e a conta @saojosejovem, pelo Instagram. Dúvidas relacionadas ao Conexão Juventude ou às atividades voltadas ao público podem ser feitas pelo Whatsapp Jovem (12) 99618-2941.