Caravana chega ao Novo Horizonte, Santa Maria e Santa Inês
Atualizado em 29/05/2020 - 17:53
Natal Iluminado - Vídeo Mapping (Projeção na fachada da Igreja São Benedito). Foto: Claudio Vieira/PMSJC 17-12-2019
Caravana desta quinta-feira (19) encerra a maratona de passeios na cidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Henrique Macedo
Secretaria de Governança

Os ônibus decorados da Caravana do Natal Iluminado vão visitar os bairros da região leste de São José dos Campos nesta quinta-feira (19). Os moradores do Novo Horizonte, Santa Maria,
Santa Inês 1, 2 e 3  poderão ver a caravana, que encerra a maratona de passeios na cidade.

Sucesso de público, a Caravana sairá do estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador), no Parque da Cidade, às 19h.

Confira o trajeto

Rod. Pres. Dutra SP
Av. Benedito Matarazzo

Projeção

A fachada da igreja São Benedito, no centro de São José, recebe projeções de vídeo até o dia 23. Chamada de vídeo mapping, técnica de projeção que mapeia com exatidão o contorno de prédios, fez grande sucesso na edição do Natal Iluminado de 2018.

As sessões, com 8 minutos de duração, começam às 20h e seguem até 22h. O vídeo mapping na igreja São Benedito vai até o dia 23 dezembro.

Atrações

O Natal Iluminado tem uma programação com atrações para toda a família. A Casa do Papai Noel, na Praça Afonso Pena, estará aberta até as 18h durante o período da Caravana.

Nesta quinta-feira (19), tem shows na praça Afonso Pena. Às 19h, a Banda da Polícia Militar se apresenta no palco montado ao lado da Casa do Papai Noel, seguido pelo Grande Coral Evangélico (Igreja da Cidade).

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Caravana do Natal Iluminado
19 de dezembro
Novo Horizonte, Santa Maria,
Santa Inês 1, 2 e 3