Caravana do Natal Iluminado chega aos bairros da região leste
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
Caravanas de Natal Eugênio de Melo 09/12/2019 Foto:Charles de Moura/PMSJC
Papai Noel vai rodar com a Caravana do Natal Iluminado - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Henrique Macedo
Secretaria de Governança

Os ônibus iluminados da Caravana do Natal vão visitar bairros da região leste de São José dos Campos nesta terça-feira (17). Os moradores da Vila Industrial, Vila Tesouro e Jardim Paulista (região central) poderão ver a caravana, que está chamando a atenção de toda a cidade.

Sucesso de público – as vagas acabaram em menos de duas horas –, a Caravana sairá do estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador), no Parque da Cidade, por volta das 19h.

Confira o trajeto

R. Cel. Moraes
R. Francisco Paes
Prç. Afonso Pena

Na quarta-feira (18), a caravana percorrerá as ruas dos bairros Parque Industrial, 31 de Março, Vale do Sol e Colonial.

Projeção

A fachada da igreja São Benedito, no centro de São José, vai receber projeções de vídeo a partir desta terça-feira (17). Chamada de vídeo mapping, técnica de projeção que mapeia com exatidão o contorno de prédios, fez grande sucesso em 2018, na edição passada do Natal Iluminado.

As sessões, com 8 minutos de duração, começam às 19h30 (apenas no dia 17, nos demais dias terão início às 20h) e seguem até 22h. O vídeo mapping na igreja São Benedito vai até o dia 23 dezembro.

Atrações

O Natal Iluminado tem uma programação com atrações para toda a família até o dia 23 deste mês. A Casa do Papai Noel, na Praça Afonso Pena, estará aberta até as 18h durante o período da Caravana.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Caravana do Natal Iluminado

17 de dezembro
Terça-feira
Vila Industrial, Vila Tesouro,