Moradores da região leste recebem Caravana do Natal Iluminado
Atualizado em 29/05/2020 - 17:53
Caravanas de Natal Eugênio de Melo 09/12/2019 Foto:Charles de Moura/PMSJC
Caravana do Natal Iluminado já está com as inscrições encerradas - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Henrique Macedo
Secretaria de Governança

A magia do Natal vai chegar aos bairros da região leste de São José dos Campos nesta segunda-feira (16). A Caravana do Natal Iluminado vai passar no Campos de São José, Mariana e Novo Horizonte. O desfile dos quatro ônibus decorados com luzes LED conta com apoio dos agentes da mobilidade durante todo o trajeto.

Sucesso de público – as vagas acabaram em menos de duas horas –, a Caravana sairá do estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador), no Parque da Cidade, por volta das 19h
(confira o trajeto).

Na terça-feira (17), a caravana percorrerá as ruas dos bairros Vila Industrial, Vila Tesouro e Jardim Paulista.

Atrações

O Natal Iluminado tem uma programação com atrações para toda a família até o dia 23 deste mês. O público pode assistir shows e vídeo mapping (projeção na fachada da Igreja São Benedito) a partir desta terça-feira (17). As sessões começam às 20h. A Casa do Papai Noel, na Praça Afonso Pena, estará aberta até as 18h durante o período da Caravana.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Caravana do Natal Iluminado

16 de dezembro