Preparativos para a 41ª Festa do Trabalhador invadem a madrugada
Atualizado em 30/04/2019 - 22:25
Preparativos da Macarronada do 1º de maio. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 30-04-2019
Preparação do cardápio começou nesta terça-feira (30), com um time de cozinheiras, nutricionistas e voluntários - Foto: Claudio Vieira/PMSJC


Secretaria de Governança

A distribuição de macarronada é o ponto alto da 41ª Festa do Trabalhador, no bairro Novo Horizonte, região leste de São José dos Campos. Porém, até que o prato chegue às mãos do público, nesta quarta-feira (1º de maio), é preciso que um batalhão entre em ação já na noite anterior.

A preparação do cardápio começou nesta terça-feira (30), com um time de cozinheiras, nutricionistas e voluntários. A fila para pegar a deliciosa macarronada também já começou a se formar na véspera do evento.

O cronograma de trabalho nesta terça-feira envolveu a instalação dos oito fogões industriais de seis bocas, dos 12 cilindros de gás, da limpeza minuciosa das 35 panelas de 30 a 45 litros, além da colocação estratégica de 140 ‘hotboxes’ para manter a massa e a mistura com o molho aquecidas.

O esforço, iniciado nesta terça, só acaba quando todos os munícipes forem atendidos, por volta das 15h desta quarta-feira.

Serviço

Missa em comemoração a 41ª Festa do Trabalhador
Horário: 10h
Local: Paróquia Coração Eucarístico de Jesus

Atividades Recreativas
Horário: das 10h às 15h
Local: Rua dos Lavradores (em frente à Praça 1º de Maio)

Distribuição da Macarronada
Horário: 12h
Local: Escola Estadual Professor Dorival Monteiro
Rua dos Pedreiros, 367


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×